desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

9º Capítulo de Os Guardiões Celtas por Alex Ferreira

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

mangá - pulomensal.com/dpzine

7 comentários:

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 8 de junho de 2011 às 05:52


ninguem comenta mais nao é?

Frank Freire Angel disse... 『Responder esse comentário』 8 de junho de 2011 às 05:59

Muito legal seu mangá, eu ainda estou escrevendo o roteiro do meu, mas assim que eu postar espero que coloque suas críticas também!Bom, eu só tenho uma crítica; acho que vc deveria melhorar os poderes, eu não entendi alguns (se vc tiver explicado nos capítulos anteriores me desculpe, ainda não tive tempo de ler)mas fora isso seu mangá tá ótimo!!!
Parabéns

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 8 de junho de 2011 às 07:11

Falta melhorar essa anatomia!Não mudou muito desde o 1º. Bem, outra que coisa que acho que deveria melhorar são as cenas de ação, principalmente as linhas de ação, falta dinamismo nos movimentos dos personagens. As linhas de ação melhorariam e muito esta parte. A História é muito boa.

Alex Ferreira disse... 『Responder esse comentário』 16 de junho de 2011 às 10:11

@Frank Freire Angel

Com certeza deixarei minha opinião em seu trabalho, e como sempre eu falo, devemos avaliar e criticar, isso motiva o artista, o que desanima, são os leitores que não comentam, não disem se esta bom ou ruim. Enquanto aos poderes, leia os capítulos anteriores que você entederá melhor.........Enfim, abraço irmão

Alex Ferreira disse... 『Responder esse comentário』 16 de junho de 2011 às 10:12

@Anônimo

Pode deixar, estou me esforçando pra isso ( sempre melhorar ) obrigado

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 27 de junho de 2011 às 08:59

pow eu tenho que volta msm oh...

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 28 de junho de 2011 às 18:34

Caramba,mto legal,é verdade que falta melhorar,mas também é verdade que ja evoluiu bastant desde o primeiro,sou eddy,ainda não cadastrado no site,e me lembro de um tempo atrás,antes de ficar sem net,ter lido o seu primeiro manga...
mto bom cara,espero mais evoluções,aguarde o meu!(esperarei ancioso por seu comentário)
p coké coisa,email meu:
eddyoutbreak@gmail.com

Postar um comentário